Arquivo
A população da zona sul de Marília fez um abaixo-assinado a fim de solicitar à Prefeitura atendimento 24 horas no PA (Pronto Atendimento), porque atualmente o serviço encerra à uma hora da manhã. Até o momento, o Comsul (Conselho das Associações de Moradores da Zona Sul) já coletou 1.300 nomes.
O documento permanece em aberto até o final de abril, quando será protocolado na Prefeitura. Segundo informações publicadas na edição de ontem (16) do Jornal da Manhã, a iniciativa do Comsul visa forçar o poder público a identificar a necessidade da população. “Representamos 18 bairros e vemos a dificuldade das famílias, tendo que atravessar a cidade em busca de atendimento durante a madrugada”, disse o presidente, Amauri Gonzaga.
As assinaturas da petição foram recolhidas nos bairros Teotônio Vilela, Zaninoto, Esplanada, CDHU e Altos do Nova Marília. Os demais bairros ainda não concluíram sua lista de assinaturas, como é o caso do Jardim Marajó, Jóquei Clube e Jardim Nacional.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
Gilberto era morador de Osvaldo Cruz e sofreu acidente em Bastos (Foto: Divulgação) Um homem…
This website uses cookies.