Carregamento de maconha foi interceptado antes de ser distribuído em Marília (Foto: Divulgação)
O autônomo Joabe Gomes dos Santos, de 20 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas com 228 tijolos de maconha em posto de combustível na madrugada desta quinta-feira (31) na rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333).
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender uma denúncia de um homem em atitude suspeita, que havia estacionado um Citroen C3 no estabelecimento, por volta das 2h.
Ao perceber que seria abordado pela polícia, o autônomo jogou as chaves do veículo em uma lixeira. Em consulta via Copom, os policiais constataram que as placas do veículo eram clonadas – pertenciam a um veículo Chevrolet Caravan.
Em revista no Citroen, os militares sentiram cheiro de maconha e, ao verificar o que tinha no porta-malas, encontraram 228 tijolos da droga, pesando cerca de 166 quilos. Questionado sobre o entorpecente, o indiciado confessou que entregaria em Marília.
Diante dos fatos, Joabe dos Santos foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou o flagrante. Após audiência de custódia, o indiciado poderia ser recolhido para a Penitenciária de Marília.
(Foto: Divulgação)
Profissionais de saúde se mobilizam em 188 hospitais (Foto: Agência Brasil) O Ministério da Saúde…
Mesa Diretora do Legislativo mariliense; última sessão ordinária do ano terá 13 projetos na Ordem…
Uma idosa de 74 anos perdeu todas as “economias de uma vida”, estimadas em cerca…
Presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Foto: Agência Brasil) O presidente da Câmara dos…
Cerca de 70% das crianças de baixa renda inscritas no CadÚnico estão fora da creche…
Acesso é restrito em algumas comunidades da cidade (Foto: Marília Notícia) O Instituto Brasileiro de…
This website uses cookies.