Arma e objetos apreendidos pela polícia durante operação de ontem (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (17), dois suspeitos de matarem Leandro Soares Gazzoto, de 33 anos, no último domingo (13), em Cândido Mota (distante 84 quilômetros de Marília).
A operação para captura dos envolvidos foi desenvolvida pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar. Foram expedidos dois mandados de prisão temporária e sete busca e apreensão, cumpridos por 11 policiais civis, 18 militares e 12 viaturas.
A equipe prendeu W.P.F e J.C.B.D.C, somente iniciais divulgadas, sendo esse último preso também em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e drogas para consumo pessoal.
Durante as buscas domiciliares, foi apreendida uma arma de fogo calibre .38, seis munições .38, cinco celulares e 1,25 grama de droga.
Após a análise das imagens das câmeras de monitoramento e depoimentos coletados, a polícia verificou que o homicídio qualificado ocorreu por motivo torpe e emboscada contra a vítima.
Os capturados foram encaminhados à cadeia de Lutécia (distante 54 quilômetros de Marília), onde ficaram à disposição da Justiça.
O CRIME
Leandro foi morto com um tiro na cabeça, no Jardim das Palmeiras, em Cândido Mota. Ele já havia sofrido uma tentativa de assassinato em 3 de junho, quando levou um tiro no braço, enquanto estava na frente de sua casa.
Na data dos fatos, a vítima havia informado à polícia que os homens que atiraram estavam em uma moto.
Leandro tinha 33 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.