Corpo de Gentil encontrado no centro
Os desempregados Eric Marques da Silva, 27, e Marcos Munhoz, 35, foram presos pela polícia acusados do homicídio do andarilho Gentil Ramos, de 62 anos.
O corpo de Gentil foi encontrado no centro de Marília na manhã da última sexta-feira (17) próximo a linha do trem, na rua Nove de Julho, em frente do camelódromo. Ele apresentava ferimentos na cabeça e no dia a perícia técnica foi acionada para investigar as causas da morte.
Nas investigações, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) esclareceu que a dupla matou a vítima para roubar uma garrafa de pinga e R$ 2,50 em moedas. Um deles segurou Gentil, enquanto o outro agrediu a vítima com golpes de madeira.
Em posse de um mandado de prisão temporária, a Polícia Militar vasculhou o centro e prendeu Eric e Marcos, que foram encaminhados à penitenciária de Marília. A detenção é válida pelo prazo de 30 dias. A prisão pode ser prorrogada por igual período para a conclusão do inquérito. Caso sejam condenados pelo crime de latrocínio, Eric e Marcos podem pegar até 30 anos de prisão em regime fechado.
Uma mulher de 28 anos, moradora no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, procurou a…
Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
This website uses cookies.