Mais de meio milhão de reais foram apreendidos (Foto: Divulgação)
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Tupã (distante 75 quilômetros de Marília) apreendeu, na manhã desta quarta-feira (23), mais de meio milhão de reais em dinheiro durante o cumprimento de mandado de busca.
Após informações sobre o envolvimento de uma moradora do Jardim Carajás II com o tráfico de drogas, equipes policiais passaram a apurar o caso.
Na manhã de ontem, em posse de mandado de busca expedido pelo Poder Judiciário, os agentes estiveram na residência, onde a mulher, de 32 anos, foi informada sobre a diligência. Durante a vistoria, os policiais localizaram grande quantidade em dinheiro. Parte das notas estava acondicionada em uma caixa de papelão e outra metade em uma bolsa feminina.
A moradora foi encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde prestou declarações, entretanto não conseguiu justificar a procedência do dinheiro, nem mesmo o motivo de não tê-lo depositado em instituição financeira.
Conforme explicou Flávio Delgado de Melo, delegado da Dise, o dinheiro foi depositado em conta judicial e as investigações continuarão com o objetivo de identificar a procedência do valor encontrado, uma vez que não foi localizado material que comprovasse o tráfico de drogas no local.
Dinheiro estava em caixa de papelão (Foto: Divulgação)
Dinheiro em bolsa (Foto: Divulgação)
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.