Mais de meio milhão de reais foram apreendidos (Foto: Divulgação)
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Tupã (distante 75 quilômetros de Marília) apreendeu, na manhã desta quarta-feira (23), mais de meio milhão de reais em dinheiro durante o cumprimento de mandado de busca.
Após informações sobre o envolvimento de uma moradora do Jardim Carajás II com o tráfico de drogas, equipes policiais passaram a apurar o caso.
Na manhã de ontem, em posse de mandado de busca expedido pelo Poder Judiciário, os agentes estiveram na residência, onde a mulher, de 32 anos, foi informada sobre a diligência. Durante a vistoria, os policiais localizaram grande quantidade em dinheiro. Parte das notas estava acondicionada em uma caixa de papelão e outra metade em uma bolsa feminina.
A moradora foi encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde prestou declarações, entretanto não conseguiu justificar a procedência do dinheiro, nem mesmo o motivo de não tê-lo depositado em instituição financeira.
Conforme explicou Flávio Delgado de Melo, delegado da Dise, o dinheiro foi depositado em conta judicial e as investigações continuarão com o objetivo de identificar a procedência do valor encontrado, uma vez que não foi localizado material que comprovasse o tráfico de drogas no local.
Dinheiro estava em caixa de papelão (Foto: Divulgação)
Dinheiro em bolsa (Foto: Divulgação)
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.