Everton é procurado pela Polícia Civil (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil de Marília, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), esclareceu a autoria do roubo a uma padaria ocorrido no último dia 5 de agosto, no Jardim Continental, zona sul de Marília.
Segundo a polícia, Everton Guedes Frederico, vulgo ‘Buiú’, e Clayton Campos da Silva foram os autores do crime. A dupla armada e encapuzada, invadiu o estabelecimento e rendeu o comerciante, de 55 anos, e alguns clientes no local.
Clayton estava com uma faca e pulou o balcão chegando inclusive a agredir uma das vítimas. Everton ficou na vigilância e, durante a fuga, efetuou um disparo em direção ao comerciante, porém a arma falhou.
A prisão temporária de ambos foi decretada pela 1ª Vara Criminal de Marília. Clayton foi localizado no último dia 17 de agosto e teve o prazo de sua prisão prorrogada, enquanto Everton é tido como foragido pela Polícia Civil.
“A Polícia Civil espera contar com o apoio da população para tentar localizar Everton, sendo que as informações poderão ser prestadas através do telefone 197”, disse a DIG em comunicado à imprensa.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.