Galo estava participando de rinha (Foto: Divulgação)
A Polícia Ambiental apreendeu galos usados para rinha no último sábado (21) no Jardim Santa Clara na zona Sul de Marília.
Durante patrulhamento ambiental rural a equipe foi informada sobre rinha de galos e maus tratos ocorrendo pelo bairro Jardim Santa Clara.
Diante disso, os policiais se deslocaram até o endereço e ao chegaram no local os infratores fugiram levando um galo nas mãos. Portanto, não foi possível identificar o proprietário do imóvel que promovia a rinha.
Um galo foi flagrado participando em disputa dentro do rebolo armado nos fundos da residência. No quintal, foram encontrados mais dois galos domesticados, tipo índio, estando todos com as esporas naturais mutiladas, cristas e barbelas cortadas e um espécime extremamente debilitado, o qual já tinha participado da rinha quando chegada das equipes.
Foram encontrados diversos materiais e petrechos para realização de rinha tipo rebolo, biqueiras, bucha de treino e protetores de bicos.
Foi elaborado auto de infração ambiental no valor de R$ 9 mil. Os animais e materiais foram apreendidos.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A Polícia Civil de São Paulo está nas ruas na manhã desta quarta-feira (10) numa…
O Brasil teve pouco mais de 2,38 milhões de nascimentos em 2024. Esse número representa…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
Máquinas estão trabalhando no local para resolver rompimento de adutora (Foto: Divulgação) As fortes chuvas…
Papai Noel marcou presença na festa natalina das crianças em Tupã (Foto: Divulgação) Milhares de…
Duplicação integra o cronograma de investimentos previstos (Foto: Divulgação) A Entrevias Concessionária de Rodovias informou…
This website uses cookies.