Produtos de furto recuperados pela equipe de policiais femininas que reforça patrulhamento no Centro (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher na tarde desta quarta-feira (6), acusada de furtar lojas do comércio na região Central de Marília. A indiciada não teve sua identidade revelada.
Militares femininas, que normalmente atuam nos setores administrativos da PM em Marília e estão trabalhando no reforço do policiamento durante este mês, foram responsáveis pela prisão.
Elas patrulhavam a pé a rua São Luiz quando foram acionadas por lojistas que desconfiaram da atitude de uma mulher.
As policiais seguiram a suspeita e passaram a observá-la, percebendo que ela entrava e saía dos comércios olhando pra todos os lados, sempre permanecendo com a bolsa aberta.
Quando a mulher percebeu que estava sendo observada, saiu de um dos estabelecimentos rapidamente e entrou na rua Paes Leme. Ali, a suspeita sentou no ponto de táxi ao lado de seu companheiro.
Ambos foram abordados e com ela foi encontrado, dentro de uma sacola de papel, uma peça de roupa ainda com etiqueta e um jogo de xícaras. Já em sua bolsa havia uma faca grande, além de um cachimbo para uso de drogas.
Foi verificado que a mulher tem passagem por receptação e tráfico de drogas e o homem responde processo por homicídio, no entanto não existe mandado contra ele.
A dupla foi levada para a Central de Polícia Judiciária, onde a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) foi comunicada e houve reconhecimento deles pela prática de roubo recente na avenida Santo Antônio. A faca, inclusive, foi reconhecida.
A mulher permaneceu detida para audiência de custódia. Já o homem, como não havia o flagrante do roubo, foi liberado e responderá por mais este crime em liberdade até que saia algum mandado da Justiça.
Faca apreendida com acusada que já tem várias passagens pela polícia e foi reconhecida por mais um roubo (Foto: Divulgação)
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.