Polícia

Rocam apreende porções de maconha com menor

Droga apreendida com adolescente: pronta para o comércio (Foto: Divulgação)

Um adolescente foi apreendido pela Rocam (Ronda Ostensiva Com o Apoio de Motocicleta) no final da tarde de quarta-feira (6) na Vila Barros, zona Norte de Marília, acusado de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

O adolescente, que não teve sua idade divulgada, foi apreendido por volta das 17h50 na rua Salvador Salgueiro, ponto com intenso comércio de entorpecentes.

Com ele estavam 218 porções de maconha embaladas para a venda e outra porção maior.

Um homem, maior de idade, também foi detido e apontado como olheiro da ‘boca de fumo’, mas foi ouvido e liberado no plantão policial, já que não portava nada de ilegal. O adolescente seria apresentado na Vara da Infância e Juventude.

Leonardo Moreno

Leonardo Moreno é jornalista e atualmente cursa Ciências Sociais. Vê o jornalismo de dados como uma importante ferramenta para contar histórias, analisar a sociedade e investigar o poder público e seus agentes.

Recent Posts

Dani Alonso e Capitão Augusto lamentam acidente aéreo em Marília

Parlamentares emitiram nota de pesar pela tragédia (Foto: Divulgação) A deputada estadual Dani Alonso (PL)…

8 horas ago

Avião cai ao lado do aeroporto de Marília e deixa dois mortos

Bombeiros trabalham para controlar incêndio após queda de aeronave registrada em Marília (Foto: Divulgação) Um…

10 horas ago

Polícia identifica vítimas da queda de avião em Marília

Gabriel Maloni era uma das vítimas que morreu no acidente de avião em Marília (Foto:…

10 horas ago

Investigação mobiliza Polícia Federal, Civil e Aeronáutica; Cenipa é aguardado em Marília

Policiais federais e civis aguardam peritos do Cenipa (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A queda de…

11 horas ago

Vídeo mostra desespero e mobilização após queda de avião

Um vídeo gravado nos instantes seguintes à queda do avião na sede da AABB, ao…

11 horas ago

Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou,…

11 horas ago

This website uses cookies.