Faca foi apreendida (Foto: Divulgação)
Um homem de 34 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso por violência doméstica, no último sábado (10), no bairro Jânio Quadros, na zona Norte de Marília.
Às 21h11, a Polícia Militar foi acionada via 190. Segundo a solicitação anônima, uma mulher gritava por socorro de dentro de uma residência.
No local, a equipe policial se deparou com um homem em posse de uma faca, tipo açougueiro, que puxava a mulher, de 38 anos, pelos cabelos.
Os policiais se posicionaram para controle e condução da ocorrência, acionaram apoio e prontamente iniciaram a negociação com o acusado, que estava visivelmente nervoso.
A equipe estabeleceu diálogo com o agressor, através de linguagem clara e serena, e o convenceu a soltar a vítima, que correu na direção dos policiais, livre de risco.
A mulher apresentou vermelhidão em um dos olhos e escoriações no pulso e rosto.
A negociação com o acusado perdurou por mais um tempo, pois ele se negava a deixar a equipe policial entrar na residência. Depois de um período, ele atendeu ao apelo para que soltasse a faca e se rendesse.
As partes foram apresentadas na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi ratificada a violência doméstica e o agressor permaneceu preso.
Segundo a PM, o preparo técnico dos policiais que atenderam esta ocorrência foi indispensável para a preservação da integridade física de todos: vítima, agressor e equipes.
PM conseguiu manter a integridade da vítima (Foto: Divulgação)
Dupla armada foge em motocicleta, logo após o crime (Imagem: Divulgação) Dois homens foram presos…
Banco Central sinalizou redução da taxa Selic no próximo mês (Foto: Arquivo/MN) O Banco Central…
Novo parcelamento de débito previdenciário da Prefeitura com Ipremm tem prazo de pagamento de 25…
Vereador Evandro Nereu Gimenez afirmou que não fará acordo e pretende seguir com processo até…
O ministro do STF, Gilmar Mendes (Foto: Arquivo/MN) O ministro Gilmar Mendes, que atua como…
Exportações de Marília tiveram redução em 2025 (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O comércio exterior de Marília…
This website uses cookies.