O pedreiro Donizete Aparecido Rocha, de 48 anos, foi preso por tentativa de furto nesta quarta-feira (26), na Vila Real, zona Sul de Marília.
Equipe da Rocam fazia patrulhamento, às 15h50, quando foi irradiado pelo Copom, que um veículo Chevrolet Corsa – estacionado na rua Francisco Trentini – estava sendo depenado.
Os policiais se deslocaram até o endereço e viram um homem, posteriormente identificado como Donizete, ao lado do carro. Ele segurava diversas ferramentas, como alicate, martelo, turquesa e talhadeira.
O pedreiro foi abordado e confessou que tinha subtraído a bateria e a guardado no próprio veículo, que estava estacionado ao lado.
Os militares encontraram a bateria no porta-malas do automóvel do acusado. A PM fez contato com a vítima, que contou que o veículo tinha sido furtado na última sexta-feira (22), quando estava estacionado na rua Capitão Salomão.
Donizete foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a delegada de plantão arbitrou fiança de R$ 500. Como o valor foi pago, ele vai responder em liberdade. O carro foi devolvido à vítima.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.