O pedreiro Donizete Aparecido Rocha, de 48 anos, foi preso por tentativa de furto nesta quarta-feira (26), na Vila Real, zona Sul de Marília.
Equipe da Rocam fazia patrulhamento, às 15h50, quando foi irradiado pelo Copom, que um veículo Chevrolet Corsa – estacionado na rua Francisco Trentini – estava sendo depenado.
Os policiais se deslocaram até o endereço e viram um homem, posteriormente identificado como Donizete, ao lado do carro. Ele segurava diversas ferramentas, como alicate, martelo, turquesa e talhadeira.
O pedreiro foi abordado e confessou que tinha subtraído a bateria e a guardado no próprio veículo, que estava estacionado ao lado.
Os militares encontraram a bateria no porta-malas do automóvel do acusado. A PM fez contato com a vítima, que contou que o veículo tinha sido furtado na última sexta-feira (22), quando estava estacionado na rua Capitão Salomão.
Donizete foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a delegada de plantão arbitrou fiança de R$ 500. Como o valor foi pago, ele vai responder em liberdade. O carro foi devolvido à vítima.
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
This website uses cookies.