Um funcionário público estadual, que só teve as iniciais divulgadas, L.H.S., de 39 anos, foi preso por embriaguez ao volante na madrugada deste domingo (7), no Toffoli, zona Sul de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 3h37, com a informação de que havia uma pessoa armada e embriagada em um estabelecimento na avenida Sampaio Vidal.
No local, o suspeito não estava, mas testemunhas indicaram marca e cor do veículo conduzido por ele – um Toyota Corolla marrom – e a direção que ele tinha tomado – sentido zona Sul pela Via Expressa.
Em diligências pela região, os policiais encontraram um carro com as mesmas características.
O condutor foi abordado e apresentava sinais de embriaguez – fala pastosa, odor etílico, dificuldade de equilíbrio, entre outros. Com o homem havia uma arma, contudo L.H.S. apresentou porte e registro.
O funcionário público se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o exame clínico constatou a embriaguez.
O automóvel foi entregue à esposa do acusado. A arma acabou apreendida pela polícia. O delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 1,2 mil. Como o valor foi apresentado, L.H.S. vai responder em liberdade.
O revólver permaneceu apreendido devido à comprovação do estado de embriaguez do acusado e pelo risco contra a incolumidade de terceiros.
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui! Estamos no Telegram também, entre aqui.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.