A Polícia Militar prendeu durante o final da noite de ontem (17) dois rapazes acusados de roubo praticado, na Avenida João Ramalho, zona sul de Marília.
Douglas Vinicius da Silva Pereira, de 20 anos, e um adolescente, assaltaram duas pessoas que caminhavam pela João Ramalho, próximo a alça de acesso da Rodovia SP-294.
Segundo a Polícia Militar, Douglas simulou que estava armado, enquanto o menor apontava um canivete para as vítimas. A dupla levou dois celulares e 154 reais das vítimas, fugindo a pé sentido Avenida das Esmeraldas.
Viaturas fizeram patrulhas pela região e acabaram abordando os ladrões na pista de cooper, entre os pedestres, na altura da Associação dos Dentistas. Eles estavam na posse um simulacro de arma de fogo, canivete e o dinheiro.
Pressionados pelos militares, os dois confessaram a prática do roubo e foram reconhecidos pela vítima. Ambos tinham ficha criminal, com diversas passagens por roubo. O maior de idade foi encaminhado para cadeia de Pompéia e o menor fica à disposição da Vara da Infância e Juventude.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.