Armas e munições foram apreendidas (Foto: Divulgação)
O aposentado Claudinei José Colombo, de 62 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo nesta quarta-feira (14) em Ocauçu (distante 42 quilômetros de Marília).
De acordo com a Polícia Militar por volta de 20h30, os policiais realizavam operação Rodovia Mais Segura, quando se deslocaram para Ocauçu e em patrulhamento pela Estrada Vicinal Ocauçu ao bairro Grotão avistaram um homem no interior do sítio São Domingos.
Ao notar a presença das viaturas o homem correu e fugiu para o interior de uma mata existente nos fundos, porém havia uma residência aberta no local e ao realizar uma varredura os militares encontraram cinco armas de fogo – quatro espingardas e um revólver calibre 38 – e várias munições.
O proprietário do sítio era Claudinei, que foi localizado em Marília e informou que as armas e munições lhes pertenciam e que não possuíam registro.
Diante dos fatos, Claudinei foi preso e encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde o delegado arbitrou fiança de R$ 1 mil.
Como o valor foi apresentado, o aposentado vai responder em liberdade.
Lance de partida anterior entre MAC e São Bernardo (Foto: Léo Carrara/MAC) O Marília Atlético…
Altas temperaturas devem ser registradas nos próximos dias em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…
Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…
Uma sentença de pronúncia da 2ª Vara Criminal de Lins determinou que a mulher de…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
This website uses cookies.