A Polícia Militar fez dois flagrantes de embriaguez ao volante no último fim de semana em diferentes regiões de Marília.
O primeiro caso aconteceu no sábado (31) no Parque das Esmeraldas, na zona Leste da cidade. Às 16h29, na rua Maria Cecília Alves, os policiais notaram que um carro transitava em zigue-zague, sentido bairro ao Centro.
O veículo foi abordado e o condutor identificado como o metalúrgico Jailson Pereira da Silva, de 46 anos. O teste do bafômetro apontou 1,28 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Os policiais verificaram ainda que ele estava com a CNH suspensa.
O metalúrgico foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi constatado que ele era procurado pela Justiça, em regime aberto, pelo crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito (conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência). Jailson permaneceu à disposição da Justiça.
A segunda ocorrência foi no domingo (1º), no bairro Toffoli, zona Sul. Às 17h20, a PM realizava fiscalização de trânsito pela rua Francisca de Oliveira, quando notou um carro, transitando no sentido Centro ao bairro.
Assim que o condutor percebeu a presença dos policiais, estacionou o veículo, há cinco metros de distância, desceu e caminhou sentido à favela. Ele permaneceu por três minutos no local e em seguida retornou ao automóvel.
O homem foi abordado. Com ele havia supostamente três pinos com cocaína.
Segundo a polícia, o acusado apresentava sinais de embriaguez, se negou a passar pelo teste do bafômetro, mas confessou ter ingerido bebida alcóolica.
Ele acabou encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a médica legista constatou a embriaguez.
Foi fixada fiança de R$ 1,1 mil. Como o valor foi apresentado, o acusado, que contesta os fatos narrados pela polícia, vai responder em liberdade.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.