O ladrão preso na zona oeste, estaria com um comparsa que acabou não sendo localizado pela polícia. Ao ser detido pelos militares, o bandido que tinha acabado de praticar o assalto, foi reconhecido pelos policiais. O criminoso já tinha sido abordado cerca de um mês atrás com outro rapaz na zona sul.
Imaginando que o comparsa que sumiu, poderia ser o rapaz abordado junto com o homem preso, patrulhas da PM se dirigiram até o CDHU na zona sul de Marília (a polícia já sabia onde o suspeito morava).
Ronaldo Pereira Batista, de 32 anos, foi abordado e questionado se escondia algo em sua residência. Ele alegou que morava em um dos apartamentos do conjunto habitacional de favor e não impediu a revista do local pelos policiais, que acabaram encontrando 326 pinos de cocaína, 201 de crack e 17 porções de maconha.
Além disso, uma balança de precisão e milhares de pinos para embalar drogas também foram apreendidos. Ronaldo negou o envolvimento no roubo da zona oeste mas acabou preso em flagrante por tráfico. Ele foi encaminhado para a cadeia de Pompeia e fica à disposição da Justiça.
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.