Celular foi recuperado (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar identificou, nesta sexta-feira (16), dois rapazes, uma mulher e um adolescente suspeitos de assaltar e agredir um estudante de 17 anos na avenida Santo Antônio, em Marília, na última quarta-feira (14).
Segundo a PM, os policiais obtiveram informações sobre quem seriam os autores do assalto e se deslocaram até a rua América esquina com rua João Batista Rafael, no bairro Palmital, na zona Norte.
No endereço, os militares localizaram um rapaz que ao ser indagado confessou o roubo e delatou seus comparsas. Um deles, um menor, foi localizado logo em seguida e também confirmou sua participação.
Na sequência, outras duas equipes da PM se depararam com um terceiro rapaz que informou que seria o autor das agressões e que havia dado o celular roubado para sua irmã.
Os policiais localizaram a mulher que estava com o celular em um bar na rua Dermanio da Silva Lima. Os dois rapazes, a mulher e o menor foram encaminhados a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
O delegado de plantão ouvir as partes e liberou os rapazes e a mulher para responderem em liberdade. O menor foi liberado aos cuidados de seus responsáveis legais.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.