Um policial militar de 28 anos matou um homem com tiros ao reagir a uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (29) em Bauru (distante 110 quilômetros de Marília).
O policial trabalha em Bauru, mas mora em Garça (distante 35 quilômetros de Marília). Por volta de 20h20, ele estava de moto na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), voltando para sua casa após um dia de serviço, quando teve a frente cortada por um carro escuro.
O militar freou e foi para o acostamento e dois homens se aproximaram em uma outra motocicleta. O garupa teria apontado uma arma ao policial.
O garupa pediu que o PM desembarcasse e foi na direção da moto dele para roubar o veículo. O militar saiu do veículo e foi para a grama do acostamento, no entanto, efetuou três disparos contra o ladrão e ele caiu no chão.
O outro assaltante fugiu e o policial desarmou o homem que ficou caído no chão. O resgate foi acionado, mas o indivíduo morreu e até o momento não foi identificado, pois não portava documentos.
A perícia esteve no local, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e as armas do PM e do criminoso, que estava com a numeração raspada, foram apreendidas. O caso foi registrado na Polícia Civil como tentativa de roubo e homicídio em legítima defesa.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.