Polícia

PM apreende mais de 1600 porções de drogas na ‘biqueira do quadrado’

Uma operação da Polícia Militar (PM) resultou na apreensão de um adolescente por tráfico de drogas e associação para o tráfico na noite desta sexta-feira (29), no Parque das Azaleias, zona sul de Marília. Com ele foram encontradas porções de cocaína, crack e maconha, além de dinheiro.

Segundo a PM, por volta das 22h, durante patrulhamento pela rua Ângelo Raspante, nas proximidades da chamada ‘biqueira do quadrado’ — área já conhecida pelo comércio de entorpecentes —, os policiais avistaram três rapazes em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir.

A equipe conseguiu deter um adolescente de 16 anos, que portava uma sacola plástica com 319 pinos de cocaína, 131 porções de crack, 26 porções de maconha e R$ 332,60 em dinheiro. Durante a abordagem, ele afirmou que vendia drogas no local desde as 20h, acompanhado por um indivíduo não identificado.

Outro rapaz foi detido. Com ele, havia dois pinos de cocaína e uma porção de pó branco, que ele admitiu ter comprado do adolescente. O terceiro suspeito conseguiu escapar, mas abandonou uma sacola contendo 997 pinos de cocaína, 300 porções de crack e um iPhone.

Todos os entorpecentes, o dinheiro e o celular foram apreendidos e encaminhados para perícia. O adolescente foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde foi autuado em flagrante por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele será encaminhado neste sábado (30) à Fundação Casa de Marília e permanecerá à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Alcyr Netto

Recent Posts

Justiça autoriza Prefeitura a pagar verbas rescisórias de terceirizados

Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…

10 horas ago

Trabalho escravo urbano supera meio rural e atinge 2,7 mil pessoas em 2025

Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…

14 horas ago

Calor extremo: 3,8 bilhões de pessoas serão atingidas até 2050, diz estudo

Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…

14 horas ago

Câmara: MP que cria Gás do Povo está na pauta no retorno aos trabalhos

Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…

14 horas ago

Polícia Federal prende suspeito de integrar grupo terrorista islâmico na região

Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…

15 horas ago

Rede municipal de Marília terá volta às aulas escalonada em fevereiro

Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…

17 horas ago

This website uses cookies.