Drogas e arma foram apreendidas (Foto: Divulgação)
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Tupã (distante 75 quilômetros de Marília) prendeu um pizzaiolo, de 30 anos, por tráfico de drogas e posse de arma, nesta sexta-feira (2).
Após investigações realizadas pelos agentes da especializada, foi expedido mandado de busca e, na manhã de hoje, equipes de policiais estiveram no distrito de Parnaso para o cumprimento.
Durante as buscas, foi apreendida uma garrucha calibre 32, com as respectivas munições que estavam no forro da casa. Os policiais apreenderam porções de maconha no freezer, na sala de jantar e no carro do acusado, além de uma balança digital e dinheiro.
Os agentes ainda encontraram uma substância gelatinosa, com odor característico do extrato de maconha, a qual foi encaminhada ao Instituto de Criminalística de Bauru (distante 100 quilômetros de Marília) para uma análise mais detalhada.
O acusado foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de uso permitido.
Conforme esclarece Flávio Delgado de Melo, delegado da Dise, as porções de maconha estavam todas em forma da chamada “bucha”, mais forte e mais cara no mercado negro.
As investigações que culminaram com a prisão, com mais um suspeito, tiveram a participação de todos os policiais lotados na Dise.
Interdição dos blocos e desocupação aconteceu em 2024 (Foto: Marília Notícia) A Vara da Fazenda…
A Secretaria Municipal de Esportes de Tupã abriu nesta segunda-feira (2) as inscrições para a…
Universidade de Marília ampliou sua atuação na área de Tecnologia da Informação (Foto: Divulgação) A…
Programação integrou palestras, debates e atividades voltadas ao fortalecimento do projeto pedagógico (Foto: Divulgação) A…
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
This website uses cookies.