Drogas e arma foram apreendidas (Foto: Divulgação)
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Tupã (distante 75 quilômetros de Marília) prendeu um pizzaiolo, de 30 anos, por tráfico de drogas e posse de arma, nesta sexta-feira (2).
Após investigações realizadas pelos agentes da especializada, foi expedido mandado de busca e, na manhã de hoje, equipes de policiais estiveram no distrito de Parnaso para o cumprimento.
Durante as buscas, foi apreendida uma garrucha calibre 32, com as respectivas munições que estavam no forro da casa. Os policiais apreenderam porções de maconha no freezer, na sala de jantar e no carro do acusado, além de uma balança digital e dinheiro.
Os agentes ainda encontraram uma substância gelatinosa, com odor característico do extrato de maconha, a qual foi encaminhada ao Instituto de Criminalística de Bauru (distante 100 quilômetros de Marília) para uma análise mais detalhada.
O acusado foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de uso permitido.
Conforme esclarece Flávio Delgado de Melo, delegado da Dise, as porções de maconha estavam todas em forma da chamada “bucha”, mais forte e mais cara no mercado negro.
As investigações que culminaram com a prisão, com mais um suspeito, tiveram a participação de todos os policiais lotados na Dise.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.