Uma das marcas que acertaram o veículo (Foto: Divulgação)
Um pintor de 30 anos levou um tiro na costela durante a noite de quinta-feira (5), na prolongação do bairro Palmital, zona Norte de Marília. Ele teve seu automóvel, um Chevrolet Corsa, alvejado por diversos disparos de arma de fogo.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e ainda tem muitos pontos a serem esclarecidos pela investigação da Polícia Civil, como o local exato onde os disparos aconteceram, motivação do crime e autoria.
A vítima disse que estava bebendo em um bar, que não teve nome e endereço informados, quando passou um desconhecido e deu os tiros. Em seguida, o pintor teria se dirigido a um posto de combustíveis na rua Thomaz Alcalde para pedir socorro.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h15 e encontrou a vítima com ferimento nas costas. O automóvel tinha várias marcas dos disparos. Não foram localizadas testemunhas.
Momentos depois uma equipe do Samu chegou ao posto e levou o homem baleado até o Hospital das Clínicas, onde o médico plantonista conseguiu retirar o projétil da costela dele. A informação é de que não havia risco de morte.
Foi requisitada perícia e foram encontradas marcas de tiros na porta do motorista, capô, para-brisa e vidro da porta traseira. O veículo estava com documentos vencidos e foi apreendido.
Delegado e investigador foram até o local e a DIG (Delegacia de Investigações Gerais de Marília) deve tocar as investigações.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.