Produtos de furto foram devolvidos aos proprietários (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar prendeu em flagrante o pedreiro Valmir Ferreira do Nascimento, 35 anos, na zona Sul de Marília, acusado de furto qualificado, na manhã desta sexta-feira (27). O acusado foi detido enquanto carregava uma copiadora e uma câmera pela via pública.
Ele foi avistado por volta das 8h15 na rua Ângelo Raspante e durante a abordagem os policiais foram informados via Central de Operações da Polícia Militar (Copom) sobre um furto contra escritório de representação da Caixa Econômica Federal (CEF).
O estabelecimento fica na avenida Tiradentes e, ao ser questionado, Valmir confessou ser o autor do crime. O imóvel foi invadido após arrombamento de uma janela lateral e o acusado disse que pretendia trocar ou vender os produtos subtraídos.
Seu objetivo, segundo relatou aos militares, era adquirir entorpecentes na favela do Azaleia. Ele recebeu voz de prisão, ratificada pelo delegado de plantão, e passaria por audiência de custódia. O local do crime foi periciado e os itens recuperados voltaram aos proprietários.
Após deliberação judicial, o indiciado poderia ser encaminhado para uma unidade prisional ou autorizado a responder ao crime de furto qualificado em liberdade. Ele já possui outras passagens policiais por furto e roubo, segundo a PM.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.