O pedreiro Ismael Cassiano Leal, de 49 anos, foi preso após descumprimento de medidas protetivas na noite desta sexta-feira (1) no Parque das Primaveras, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender o caso de um homem que havia retornado ao imóvel da ex-mulher na rua Pedro Pucci por volta das 21h30.
A vítima informou que o pedreiro foi notificado no mesmo dia sobre o deferimento das medidas protetivas, porém o indiciado ignorou as determinações de se manter afastado da mulher.
Ismael Leal alegou aos policiais que tinha esquecido sobre a medida protetiva notificada pela 1ª Vara Criminal de Marília.
Diante dos fatos, o pedreiro foi preso em flagrante e conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Ele foi recolhido para a Penitenciária de Marília.
A atitude de pessoas que estavam na avenida João Ramalho, na zona sul, e testemunharam…
Obra foi conquistada com articulação junto ao governo estadual (Foto: Divulgação) A deputada estadual Dani…
Interdição dos blocos e desocupação aconteceu em 2024 (Foto: Marília Notícia) A Vara da Fazenda…
A Secretaria Municipal de Esportes de Tupã abriu nesta segunda-feira (2) as inscrições para a…
Universidade de Marília ampliou sua atuação na área de Tecnologia da Informação (Foto: Divulgação) A…
Programação integrou palestras, debates e atividades voltadas ao fortalecimento do projeto pedagógico (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.