Um pedreiro, cujo as iniciais são M.S.C., de 52 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite deste domingo (18), no bairro Somenzari, zona Norte de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 22h17, na avenida Castro Alves, com a informação de um acidente de trânsito, sendo que uma das partes aparentava embriaguez.
No local, os policiais encontraram uma mulher, sem ferimentos, que relatou que transitava com seu veículo, um Citroën C4, no sentido Centro ao bairro, quando parou no semáforo. Outro carro, um Prisma, que seguia logo atrás, colidiu com a traseira do automóvel que a vítima conduzia.
Ao lado do Prisma estava o pedreiro. Ainda no local, os PMs identificaram que o acusado apresentava sinais de embriaguez. Ele confessou ter ingerido oito garrafas de cervejas.
O teste do bafômetro apontou 0,81 miligrama por litro de ar expelido dos pulmões. M.S.C. foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi arbitrada fiança de R$ 1,1 mil. Como o valor foi apresentado, o acusado vai responder em liberdade.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.