Paul McCartney, de 79 anos, revelou que cultiva maconha há pelo menos 20 anos. Em entrevista ao site Mirror nesta terça-feira, 5, o cantor contou que esconde a plantação para evitar roubo de adolescentes da região.
O artista possui uma plantação de cânhamo, uma espécie de cannabis conhecida por seu baixo teor de THC (tetra-hidrocanabiodiol), em uma fazenda em Peasmarsh, na Inglaterra.
“Gosto de [cultivar] coisas como trigo-vermelho, centeio e peras. Começamos a cultivar cannabis e o engraçado é que o governo impõe que você faça isso em um local escondido, porque as crianças entram e roubam”, disse ele.
No entanto, o cantor tratou de destacar que não fuma maconha: “Eu não faço mais isso. Por quê? A verdade é que eu realmente não quero dar um [mau] exemplo para meus filhos e netos. Agora é uma coisa dos pais”.
“Ao invés de fumar um baseado, agora tomo uma taça de vinho ou uma boa margarita. A última vez que fumei foi há muito tempo”, assegurou. De acordo com Paul, foi o cantor americano Bob Dylan que lhe apresentou a maconha em agosto de 1964.
Em 2015, o músico já tinha revelado que parou de consumir a maconha para “não dar mau exemplo” aos filhos e netos, segundo confessou em entrevista ao jornal The Daily Mirror. O ex-Beatle chegou a ser preso no Japão nos anos 1980 por posse da droga.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.