Empresa oferta vagas de emprego (Foto: Divulgação)
A Paschoalotto, empresa líder nacional em recuperação de crédito, atendimento ao cliente, relacionamento, tecnologia, dados e inovação está com vagas abertas para as cidades de Marília e Garça.
As vagas são destinadas para interessados em operação de telesserviços e somam 350 oportunidades para quem deseja uma recolocação profissional ou para quem busca o primeiro emprego. Vagas também são disponíveis para pessoas com deficiência e/ou aposentados.
Os operadores são responsáveis pelo atendimento direto ao cliente para esclarecimento de dúvidas, negociações e atualização de cadastro. Para essas vagas, é necessário ter no mínimo 18 anos, ter concluído o ensino médio e residir em Marilia e distritos (Amadeu Amaral, Avencas, Dirceu, Lácio e Padre Nóbrega) e em Garça.
Vale lembrar que os candidatos não precisam ter experiência, só a vontade de aprender e crescer junto com a Paschoalotto. Para isso, a empresa busca pessoas interessadas em entregar a melhor experiência para os clientes com ética e transparência, buscando fazer diferente e com excelência as atividades.
Entre os benefícios oferecidos, os colaboradores contam com um ambiente descontraído e diverso – para a realização de atividades, flexibilidade de horário, clube de vantagens com descontos exclusivos em empresas parceiras, day off no dia do aniversário e a oportunidade para o desenvolvimento da carreira.
“Estamos muito felizes em poder oferecer mais essa oportunidade para quem está em busca de uma recolocação profissional ou do primeiro emprego. Para essas vagas, procuramos como principal diferencial, pessoas comprometidas e que queiram oferecer a melhor experiência em atendimento para nossos clientes”, ressalta Juliana Dorigo, responsável pelo RH da Paschoalotto.
Interessados em participar do processo seletivo devem acessar o link https://jobs.kenoby.com/paschoalotto e se inscrever.
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui e entre para o nosso grupo.
Dinheiro apreendido pela Polícia Federal com ex-assessores em Recife (Foto: Polícia Federal) Quatro pessoas -…
Chuvas reduzem área de seca no Brasil para 54% em fevereiro, aponta ANA (Foto: Agência…
Nova unidade da Embrapa em MT vai apoiar produção rural e comunidades: projeto prioriza hortifrútis,…
Porta-aviões USS Abraham Lincoln navega em apoio à Operação Epic Fury na área de responsabilidade…
Dani Alonso e Capitão Augusto cobram melhorias da BR-153 (Foto: Divulgação) O Ministério Público Federal…
Para presidente, implantação dos espaços adaptados mostra a responsabilidade do governo ao garantir equidade no…
This website uses cookies.