Durante o período, os participantes receberão informações sobre como é feito o processo de cadastramento e suas consequências, como o fim de ações que captam recursos destinados a agricultores.
Cristiane Regina Ramos de Souza Aguiar, consultora de agronegócios do ER de Marília, explica que o CAR tem a finalidade de constituir a base de informações estratégicas para o controle, monitoramento e combate ao desmatamento das florestas e demais formas de vegetação do Brasil.
Segundo a Lei Federal nº 12.651/12, o cadastro é obrigatório a todo agricultor e deve ser feito até maio deste ano. Quem não o fizer ficará impedido de acessar o Crédito Agrícola e estará sujeito à fiscalização global da propriedade.
Com participação gratuita, a palestra sobre o Cadastro Ambiental Rural (CAR) acontece no ER de Marília, localizado na Avenida Brasil, 412. As vagas são limitadas. Inscrições e informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3422-5111 ou e-mail cristianes@sebraesp.com.br.
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
Um homem de 47 anos morreu na manhã desta quarta-feira (4) na Santa Casa de…
Equipamento recuperado e dinheiro apreendido, após PM encontrar suspeito na zona norte (Foto: Divulgação) Um…
Apesar da saída dos ambulantes, dezenas de boxes permanecem em área ferroviária reintegrada à Rumo…
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (4) após…
This website uses cookies.