O assunto a ser tratado será o Orçamento Geral do Município de Marília para o exercício 2015, onde haverá esclarecimentos sobre o projeto de lei nº 141/2014, de iniciativa do Executivo, em tramite na Câmara.
A Lei Orçamentária Anual pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesas, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir créditos suplementares.
“A participação pública é muito importante neste momento em que se demonstram como serão realizados os gastos públicos do próximo ano vigente, em busca de realizar uma administração participativa e que resulte em progresso e melhoras para todos os moradores”, destacou o presidente Nardi.
Atualmente na Câmara Municipal, somente três vereadores fazem oposição ao prefeito Vinicius Camarinha: Wilson Damasceno (PSDB), Cícero do Ceasa (PT) e Mario Coraini (PTB).
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.