O assunto a ser tratado será o Orçamento Geral do Município de Marília para o exercício 2015, onde haverá esclarecimentos sobre o projeto de lei nº 141/2014, de iniciativa do Executivo, em tramite na Câmara.
A Lei Orçamentária Anual pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesas, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir créditos suplementares.
“A participação pública é muito importante neste momento em que se demonstram como serão realizados os gastos públicos do próximo ano vigente, em busca de realizar uma administração participativa e que resulte em progresso e melhoras para todos os moradores”, destacou o presidente Nardi.
Atualmente na Câmara Municipal, somente três vereadores fazem oposição ao prefeito Vinicius Camarinha: Wilson Damasceno (PSDB), Cícero do Ceasa (PT) e Mario Coraini (PTB).
Administração municipal afirma que enfrentamento às arboviroses foi tratado como prioridade (Foto: Divulgação) O município…
Reorganização do fluxo de exames na rede municipal passou a dividir os atendimentos (Foto: Divulgação)…
Especializações são voltadas a profissionais que buscam atualização (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Imagem: Divulgação A Cart Concessionária de Rodovias vai implantar o sistema “pare e siga” no…
Intervenção faz parte do programa de manutenção e recuperação de pontes em áreas rurais (Foto:…
Ave foi encontrada com indício de perfuração de projétil (Foto: Divulgação) A Polícia Civil de…
This website uses cookies.