Arma apreendida pela Dise essa semana (Foto: Arquivo)
A Polícia Civil deflagra, em âmbito nacional, a Operação Narco, com o objetivo de identificar pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, bem como a adoção de medidas adequadas à estruturação de operação de combate em campo. A ação teve início no dia 1º de junho e tem previsão para ser encerrada nesta sexta-feira (25).
No âmbito do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 4 (Deinter 4), participam da operação as Delegacias Seccionais de Bauru (100 quilômetros), Jaú (166 quilômetros), Lins (73 quilômetros), Marília, Ourinhos (95 quilômetros), Tupã (75 quilômetros), bem como suas unidades subordinadas e as Delegacias Especializadas na estrutura da Deic Deinter 4 – Bauru.
De acordo com balanço parcial da operação – dados do Centro de Inteligência Policial (CIP) de Marília até esta quinta-feira (24) -, foram feitos cinco autos de prisão em flagrante e sete pessoas presas em flagrante.
Ainda foram detidos 19 por mandado; e cumpridos 17 mandados de busca e apreensão. Uma arma de fogo e nove munições foram apreendidas, seis adolescentes detidos, R$ 4.636 apreendidos, 1.027,69 gramas de cocaína, 345,49 gramas de crack, 3.686,59 gramas de maconha recolhidas. Também houve a incineração de 2.017.299,84 gramas de drogas.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
This website uses cookies.