Vários roubos foram registrados entre a tarde de ontem (27) e a manhã desta quarta-feira (28) em Marília. A onda de violência teve seu caso mais recente hoje pela manhã no Jardim Parque São Jorge, zona sul da cidade.
Um ladrão, ainda não identificado, foi perseguido por populares e preso em seguida pela Polícia Militar, após roubar o celular de uma jovem. Ele simulou estar armado e levou o celular. Quando fugia foi impedido por pessoas que viram o crime e quase o lincharam.
Durante a noite de ontem, foi a vez de um estudante de 16 anos ser vítima de roubo. O adolescente voltava a pé para casa, na rua Arco Verde, região central, quando foi abordado por um homem negro em uma bicicleta.
O bandido também simulou uma arma e levou os dois celulares que o jovem carregava. O criminoso fugiu na bicicleta sentido Avenida Sampaio Vidal.
Na tarde de ontem (27) na rua Tomaz Gonzaga, Jardim Maria Izabel, zona leste de Marília, outro ladrão roubou cerca de R$ 300 em dinheiro do dinheiro do caixa de uma loja, após igualmente aos outros casos, simular uma arma debaixo das vestes.
Nos casos de ontem, várias viaturas da Polícia Militar fizeram buscas, mas nenhum suspeito foi preso. A onda de roubos será investigada pela Polícia Civil.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.