A Organização Mundial da Saúde (OMS) recebeu informações de quase 125 mil casos do novo coronavírus em 118 países e territórios, segundo o diretor-geral da entidade, Tedros Adhanom Ghebreyesus.
Em discurso enviado por e-mail nesta quinta-feira, Tedros afirma que, nas duas últimas semanas, o total de casos relatados fora da China – onde a doença teve origem – aumentou quase 13 vezes e que o número de países afetados quase triplicou.
Ainda no discurso, Tedros diz que a decisão ontem da OMS de classificar o coronavírus uma pandemia se deveu à rapidez e escala da transmissão e ao fato de que, apesar de seus alertas frequentes, alguns países não estão abordando a questão “com o nível de compromisso político necessário” para controlá-la.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Parada do Orgulho realizada na região central de Marília (Foto: Marília Notícia/Arquivo) Três novas leis…
This website uses cookies.