O prefeito Daniel Alonso acompanhou a visita e destacou que o Sesc é o segundo maior investimento global em desenvolvimento na cidade (Foto: Divulgação)
As obras de implantação da unidade do Sesc em Marília iniciaram nova etapa com a base da piscina elevada, gramado e fundações para toda a estrutura que vai abrigar o maior centro de serviços, lazer, esportes e cultura na região.
Totalmente financiada pelo Sesc a partir de recursos do comércio, a obra, que tem previsão de inauguração em 2023, inclui a piscina com vista para vale, centros de atendimento em saúde, quadras e espaços esportivos, biblioteca, espaço de eventos e muito mais.
O presidente do Sincomercio Marília, Pedro Pavão, organizou recentemente uma visita monitorada com autoridades da cidade, representantes do Sesc e da empresa Citycon, que executa a obra.
(Foto: Divulgação)
“O Sesc já é uma realidade e muda a história da cidade. Já gera empregos, investimentos, mostra os avanços de uma obra que não parou um minuto e que traz para a cidade o mais moderno e belo projeto de arquitetura do sistema”, disse Pavão.
O prefeito Daniel Alonso acompanhou a visita e destacou que o Sesc é o segundo maior investimento global em desenvolvimento na cidade, menor apenas que a instalação das três estações de tratamento de esgoto implantadas a partir do seu primeiro mandato.
“A obra do esgoto é a maior obra da história na área de saneamento e ambiente na cidade. E o Sesc é o maior projeto de serviços, cultura, esporte, lazer e atendimento à comunidade. Tive o prazer de lançar a obra com a diretoria do Sesc, da Federação e o Pedro Pavão, será um grande presente para toda a região”, disse Daniel.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Profissionais de saúde se mobilizam em 188 hospitais (Foto: Agência Brasil) O Ministério da Saúde…
Mesa Diretora do Legislativo mariliense; última sessão ordinária do ano terá 13 projetos na Ordem…
Uma idosa de 74 anos perdeu todas as “economias de uma vida”, estimadas em cerca…
Presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Foto: Agência Brasil) O presidente da Câmara dos…
Cerca de 70% das crianças de baixa renda inscritas no CadÚnico estão fora da creche…
Acesso é restrito em algumas comunidades da cidade (Foto: Marília Notícia) O Instituto Brasileiro de…
This website uses cookies.