Um homem de 35 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso por violência doméstica, ameaça e injúria nesta segunda-feira (6), no Conjunto Residencial Luiz Egydio de Cerqueira César, zona Norte de Marília.
Por volta das 22h, os policiais foram acionados com a informação de que uma mulher estava escondida no mato, por causa das ameaças de agressão e morte feitas pelo marido.
No local, os militares encontraram a vítima de 30 anos. O acusado estava no meio da rua, em frente ao portão da residência que seria dos avós da vítima.
A mulher contou que o marido é usuário de entorpecentes e, por um desentendimento relacionado a um crédito que ela tem com um primo, o homem começou a xinga-la e ameaça-la.
Para evitar o pior, a vítima disse que saiu de casa e foi para a imóvel dos avós. O acusado foi até o local e forçou a entrada.
Com medo, a vítima se escondeu no meio do mato, junto com os filhos e acionou a PM. A mulher ainda relatou que possuía medidas protetivas contra o autor, mas já tinha permitido o retorno do homem ao lar há alguns meses.
O autor alegou aos policiais que havia apenas discutido com a esposa por conta do crédito. Segundo a polícia, o homem estava alterado e aparentemente tinha feito uso de álcool.
O autor foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 3,5 mil. Como o valor não foi apresentado, o acusado passaria por audiência de custódia.
A mulher manifestou o desejo de representar criminalmente contra o marido.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.