Alyisha Newton
Uma mulher foi presa após filmar um ataque sexual à uma vítima que estava inconsciente. Alyisha Newton, 26 anos, riu quando filmou o abuso do seu parceiro sobre a vítima que só ficou sabendo do caso no dia seguinte.
A acusada riu enquanto incentivava seu parceiro a cometer o crime. Ela usou o seu celular para filmar Victor Chokor, 36 anos, realizando o terrível ataque. A vítima tinha desmaiado depois que fez uma mistura de álcool com medicamentos fortes.
A vítima, que não teve o nome revelado, não sabia o que tinha acontecido até que a mulher mostrou as imagens de 45 segundos. Alyisha Newton vai ficar presa em uma cadeia da Inglaterra pelos próximos 32 meses após assumir o crime.
O acusado também foi preso após confessar o crime. O juiz que analisa o caso afirmou que o crime foi muito grave e cometido contra uma vítima muito vulnerável.
Em seu depoimento, a vítima disse que será necessário um longo tempo para que ela possa confiar em alguém novamente. Ela revelou que não tem ideia de quantas pessoas já receberam o seu vídeo. E afirmou: “Eu me sinto humilhada e degradada por isso todos os dias.”
Fonte: Ig
Uma mulher de 28 anos, moradora no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, procurou a…
Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
This website uses cookies.