Nilza durante a reconstituição do crime (Foto: Edio Júnior/Jornal da Manhã)
A Justiça julga nesta quinta-feira (18) a vendedora Nilza Mendes Serrão pelo assassinato do ex-marido, o carteiro Marcos Gilfredo Buturi, no dia 13 de janeiro de 2014, no bairro César Almeida, zona Norte de Marília.
Segundo a denúncia do Ministério Público (MP) no dia do crime por volta de 7h50 na rua Ângelo Mazeto com a rua Maria Siqueira, Nilza junto com dois adolescentes, filho e sobrinho dela, mataram a vítima.
Nilza havia sido casada com Marcos por cinco anos e os dois tinham tido uma filha. Eles estavam separados há um ano, período em que houve desentendimentos quanto à separação, guarda da filha e pensão alimentícia.
No dia do crime Nilza conduzia seu carro acompanhada dos menores e de maneira proposital colidiu na moto de Marcos o derrubando no chão. Em seguida, armados com caibros, os menores passaram a desferir golpes na vítima que acabou morrendo.
A vendedora, que está em liberdade, foi indiciada pelos crimes de homicídio qualificado (recurso que dificultou a defesa da vítima) e corrupção de menores.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.