Uma mulher de 46 anos foi agredida no rosto com um copo de vidro, lançado por uma parente, em um bar no Jardim Santa Antonieta, zona norte de Marília. O caso ocorreu na noite de sábado (5), mas só foi comunicado à polícia na segunda-feira (7). A vítima precisou ser socorrida e levada ao Hospital das Clínicas (HC).
De acordo com o relato da mulher, a agressão aconteceu enquanto ela assistia à apresentação musical do marido. Durante a noite, ela e uma prima estavam no mesmo estabelecimento. Não há informações sobre desentendimentos anteriores entre elas.
Segundo o depoimento, a prima da vítima teria, insistentemente, batido no chapéu do músico, o que causou desconforto. Ao se aproximar para pedir que a parente parasse com a atitude, a mulher foi surpreendida com um golpe no rosto desferido pela agressora, que utilizou um copo de vidro.
A vítima sofreu ferimentos significativos na região do olho. Ela foi inicialmente socorrida pelo próprio marido e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte, mas, devido à gravidade das lesões, precisou ser transferida para o HC para atendimento especializado.
A Polícia Civil expediu requisição para exame de corpo de delito e a mulher foi orientada sobre a possibilidade de representar criminalmente contra a autora da agressão. O caso segue sob investigação.
Saúde intensificou o combate à dengue em Marília (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília intensificou…
A primeira ação de vacinação antirrábica de 2026 será realizada neste sábado (31), na Unidade…
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Proposta foi apresentada em reunião no Paço Municipal (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília iniciou…
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
This website uses cookies.