Uma mulher de 38 anos foi agredida pelo seu namorado um mecânico de manutenção, de 33 anos, neste domingo (22) no bairro Quarto Centenário, na zona Oeste de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta de 18h50 a Polícia Militar foi acionada na rua dos Gerânios onde a vítima informou que foi agredida pelo mecânico com sócios no tórax e no braço direito, além de chutes na perna.
A mulher mostrou aos policiais as lesões causadas e o homem assumiu ter brigado com a vítima porque ela teria lhe dado um tapa no rosto, mas que somente a teria empurrado e ela caiu no chão.
Os militares convidaram o mecânico para ir até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e neste momento ele se exaltou sendo necessário o uso de algemas.
No plantão policial a vítima acabou confessando que as lesões não ocorreram neste domingo e sim em uma briga ocorrida em data anterior.
Diante dos fatos, foi registrado um BO de lesão corporal e violência doméstica. A mulher foi orientada quanto ao prazo para dar andamento ao procedimentos e não se manifestou. O homem foi liberado.
Vítima foi arremessada para a pista do sentido contrário e teve a morte confirmada no…
O SIM de Marília está reestruturado, fiscalizando toda a cadeia de produção animal. Segurança alimentar…
A 11ª obra entregue na Saúde, a USF Parque dos Ipês, foi totalmente reformada após…
Beneficiários devem manter cadastro atualizado e seguir notificações do INSS para evitar bloqueios (Foto: Divulgação)…
Definidos os grupos da Copa do Mundo 2026 nos EUA, México e Canadá. O torneio…
Pompeia intensifica o combate ao Aedes aegypti (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Pompeia iniciou a…
This website uses cookies.