Uma mulher de 38 anos foi agredida pelo seu namorado um mecânico de manutenção, de 33 anos, neste domingo (22) no bairro Quarto Centenário, na zona Oeste de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta de 18h50 a Polícia Militar foi acionada na rua dos Gerânios onde a vítima informou que foi agredida pelo mecânico com sócios no tórax e no braço direito, além de chutes na perna.
A mulher mostrou aos policiais as lesões causadas e o homem assumiu ter brigado com a vítima porque ela teria lhe dado um tapa no rosto, mas que somente a teria empurrado e ela caiu no chão.
Os militares convidaram o mecânico para ir até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e neste momento ele se exaltou sendo necessário o uso de algemas.
No plantão policial a vítima acabou confessando que as lesões não ocorreram neste domingo e sim em uma briga ocorrida em data anterior.
Diante dos fatos, foi registrado um BO de lesão corporal e violência doméstica. A mulher foi orientada quanto ao prazo para dar andamento ao procedimentos e não se manifestou. O homem foi liberado.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.