Completou nesta quarta-feira (24) uma semana de angústia para a família de Márcia Ribeiro da Silva, de 47 anos, moradora em Assis. Ela desapareceu após sair de casa, no Jardim Rezende, na tarde do dia 18. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e está sob investigação da Polícia Civil.
De acordo com as informações apuradas pela polícia, Márcia deixou a residência por volta das 16h30, após uma discussão com o marido.
Em seguida, ela teria pulado o alambrado do imóvel e seguido em direção a uma área rural do município, não sendo mais vista desde então. A mulher faz uso de medicação controlada, o que aumenta a preocupação dos familiares.
A irmã de Márcia, Marlene, responsável pelo registro do desaparecimento, relatou que uma amiga entrou em contato com a família informando que, pouco antes de o celular perder sinal, Márcia enviou um áudio dizendo que pretendia embarcar em um ônibus com saída prevista para as 18h, no terminal rodoviário de Assis, com destino a Marília.
Segundo o companheiro, no momento em que saiu de casa, Márcia vestia shorts jeans, blusa e estava descalça. Até o momento, não há confirmação de que ela tenha embarcado no coletivo mencionado.
A Polícia Civil segue com as diligências para tentar localizar a mulher. Informações que possam ajudar nas buscas podem ser repassadas diretamente às autoridades policiais.
Somente Marília liberou 539 presos; total na região passa de 800 (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Dani Alonso e Capitão Augusto garantiram recursos para o HC Famema (Foto: Divulgação) A deputada…
Trabalho de manutenção feito pela equipe da Prefeitura de Pompeia (Foto: Divulgação) A Prefeitura de…
Doações arrecadadas pelos Legendários da Primeira Igreja Batista de Marília (Foto: Divulgação) O grupo Legendários,…
O prefeito de Ourinhos, Guilherme Gonçalves (Podemos), tem sido alvo de críticas ao longo de…
População de Marília pode participar de pesquisa (Foto: Divulgação) Moradores de Marília podem participar da…
This website uses cookies.