Condutor do carro teve prisão preventiva decretada (Foto: IBTV Santa Cruz/Reprodução)
O motorista que bateu em uma moto, arrastou e matou o entregador Breno Henrique de Carvalho, de 20 anos, na noite do último sábado (2), na região central de Santa Cruz do Rio Pardo (distante 120 quilômetros de Marília), passou por audiência de custódia, nesta segunda-feira (4), e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
O entregador foi arrastado após o automóvel – que o acusado conduzia – bater na traseira da moto que a vítima pilotava. O jovem morreu no local do acidente e foi sepultado na tarde de domingo (3).
Segundo a polícia, o acusado – que não teve a identidade revelada – é motorista profissional de uma cerealista da região e foi indiciado por homicídio doloso – quando há intenção – e embriaguez ao volante.
O inquérito ainda deve ouvir mais uma testemunha e avaliar a existência de câmeras de segurança que possam ter registrado o acidente antes de ser relatado à Justiça.
O acusado foi levado para a cadeia de São Pedro do Turvo e deve ser transferido para a Penitenciária de Cerqueira César.
O irmão da vítima – que estava ao lado em outra moto – contou à polícia que ambos notaram o motorista embriagado, que estava parado na rua Farmacêutico Alziro Souza Santos. Eles resolveram denunciar o caso à Polícia Militar via 190.
Neste momento, o motorista teria ligado o veículo e arrancado para cima deles, atingindo a motocicleta que Breno estava. O condutor ainda colidiu o automóvel que conduzia em um ônibus e uma placa de sinalização na rua.
O homem fugiu sem prestar socorro, mas retornou ao local do acidente minutos depois e acabou detido pela polícia. O motorista, de acordo com a polícia, estava visivelmente embriagado, com uma lesão no queixo.
Ele foi encaminhado e atendido na UPA de Ourinhos (distante 95 quilômetros de Marília), onde passou por atendimento médico. Ainda na unidade, um exame clínico confirmou a embriaguez.
A Polícia Militar também fez um auto de infração porque o carro estava com o pneu traseiro com desgaste acima do permitido e com o estepe vazio.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.