Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e agentes de trânsito do município apreendeu uma motocicleta, na região central de Marília, com mais de R$ 19 mil em multas, informou nesta quinta-feira (24) o serviço de comunicação da PM. A maioria das infrações era por “furar” o sinal vermelho.
O condutor foi abordado pelos militares, juntamente com equipe do Departamento de Fiscalização de Trânsito e Atendimento ao Público (Detap) da Emdurb. A localização da moto e do infrator ocorreu na rua Nove de Julho, próximo à praça Maria Izabel na noite de terça-feira (22).
A motocicleta, fabricada em 2007, apresentava várias irregularidades como pneu traseiro desgastado e licenciamento vencido desde 2020. O veículo acumulava mais de 65 multas, somando um valor de R$ 19.207,22.
Entre as infrações registradas, mais de 40 foram por avançar sinal vermelho, uma infração gravíssima que coloca em risco a segurança e pode resultar, inclusive, em acidentes fatais.
O condutor disse ser proprietário do veículo. Ele tem 53 anos e estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa desde 2018.
De acordo com dados da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran), o motorista já havia tido a CNH suspensa em outras ocasiões, em 2008 e 2013. Em 2015, após recurso, teve o documento negado.
A moto foi recolhida e o caso levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), que irá investigar novos crimes aos quais o condutor poderá responder. O homem foi liberado, mas teve que sair a pé.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp. Entre aqui!
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.