Se você gosta de histórias bizarras e surreais, essa que aconteceu na Colômbia será um prato cheio. Aconteceu ainda em setembro, quando toda uma cidade ficou em choque durante um velório.
A cerimônia, no caso, era para Jorge Eliécer Julio Ramirez, que havia morrido aos 52 anos na noite de 22 de setembro. A questão é que, durante o velório, o morto “resolveu” levantar e criou pânico na cidade.
“A questão é que o que aconteceu deixou a cidade inteira em choque. O comentário geral das pessoas que estavam no velório é que o senhor abriu os olhos e saíram lágrimas”, afirma Jonathan Lemus, empregado de uma funerária local.
Daí para frente, o clima de caos tomou conta de Pelaya, cidade onde o homem vivia. Os relatos começaram a vir dos mais diversos lugares e começaram a ganhar tons bastante macabros.
“Sabemos também que tem muita gente morrendo de medo desse episódio. Tanto que chamaram um médico para examinar o corpo após ele abrir os olhos e o médico saiu correndo de tanto medo que tinha”, disse o empregado da funerária.
Com a reação “nada profissional” do médico, os familiares de Jorge continuam sem saber o que realmente aconteceu. De acordo com outros especialistas, porém, o acontecimento macabro pode ser simplesmente fruto de um espasmo.
Mesmo morto, Jorge pode, explicam os médicos, ter tido um espasmo que tenha feito seu olho abrir. A situação não é comum, mas também não é impossível de ocorrer. Dessa forma, ele teria assustado as pessoas presentes, mas de maneira alguma teria ressuscitado.
Fonte: Yahoo
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.