Enterro do cabo Gomes na região / Foto: Guilherme Tavares/ TV TEM
Sérgio Teixeira dos Santos, de 55 anos, que esfaqueou a namorada em Echaporã (40 quilômetros de Marília) e na fuga jogou o carro contra uma viatura da Polícia Militar, matando o cabo Márcio Cesar Gomes, morreu ontem (21) na Santa Casa de Paraguaçu Paulista.
Segundo a polícia, o homem, que mora em Lutécia, esfaqueou a companheira e fugiu pela Rodovia José Brasil Dower, onde cruzou com uma viatura da PM. Ao avistar os policiais, o suspeito teria batido o carro intencionalmente contra os policiais.
O impacto foi tão forte que acionou o air bag dos veículos e o carro de Sérgio pegou fogo. O cabo Mário César Gomes morreu após dar entrada na UTI do Hospital Regional de Assis, por volta das 15h de segunda (21).
A mulher, de 40 anos, foi encaminhada para o Hospital das Clínicas em Marília e segue internada (a polícia havia divulgado anteriormente que ela havia falecido, mas a informação não foi confirmada).
O corpo do cabo Gomes foi sepultado em Paraguaçu Paulista também ontem (22). Ele tinha 39 anos e estava na Polícia Militar há 16. O enterro teve honras militares e contou com a presença do secretário estadual de Segurança Pública e comandante geral da PM. Cabo Gomes deixa mulher e um filho pequeno.
Foto: Guilherme Tavares/ TV TEM
Foto: Guilherme Tavares/ TV TEM
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.