Guida foi diagnosticado com câncer nos pulmões 12 dias atrás e não suportou as complicações da doença. Ele tinha 42 anos. O corpo será velado no Velório Municipal e o sepultamento está previsto para as 17h desta segunda-feira no Cemitério da Saudade. Heraldo deixa esposa e três filhos.
O professor era graduado em Fonoaudiologia pela Unesp de Marília em 1994, mestre e doutor em Anatomia pela Unesp de Botucatu, em 1997 e 2001, respectivamente, e atualmente era professor assistente doutor na FFC, no Departamento de Fonoaudiologia, ministrando aulas na graduação e pós-graduação junto ao curso e ao Programa de Pós-Graduação em Fonoaudiologia, do qual era vice-coordenador.
A direção da Unesp de Marília soltou uma nota de pesar e decretou luto oficial de três dias: “A Diretoria da Unesp de Marília, profundamente consternada, decretou luto oficial de três dias em decorrência do falecimento do docente.”. A nota ainda exalta os feitos de Heraldo. “O professor atuou com afinco em sua carreira na Fonoaudiologia na área de Audiologia, atuando principalmente com audição, audiologia, idoso, saúde auditiva, prevenção e diagnóstico. Foi membro do Grupo de Pesquisa ‘Avaliação da Linguagem e Fala’ e líder do Grupo de Pesquisa ‘Estudos Sobre a Audição’.”.
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.