Familiares e amigos se despedem, nesta segunda-feira (22), do agente penitenciário Emerson Paulino, de 50 anos. Ele morreu na tarde deste domingo (21), após passar mal em sua residência, na zona norte da cidade. O servidor integrava uma família de profissionais da segurança pública e era querido entre os colegas de trabalho.
As homenagens começaram às 6h, na sala 1 do Velório Municipal. O sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério da Saudade.
Segundo relatos da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionada para atender a ocorrência, Emerson passou mal e conseguiu avisar a esposa, que chamou imediatamente o socorro. Os profissionais estiveram no local, mas constataram que ele já estava sem vida.
Os sinais apresentados indicaram, em tese, infarto agudo do miocárdio como possível causa da morte. Ele havia passado por uma cirurgia na perna cerca de uma semana antes, em decorrência de um acidente doméstico.
Emerson Paulino era irmão do investigador de polícia Wellington Paulino, que estava de plantão no momento em que o óbito foi confirmado.
Nas redes sociais, a família recebeu uma série de mensagens de solidariedade e pesar, nas quais amigos e colegas destacaram a dedicação e o companheirismo de Emerson na vida profissional e pessoal.
Cantor Paulo Ricardo volta a Quintana no próximo sábado (Foto: Divulgação) Pelo segundo ano consecutivo,…
Apesar de não haver vagas para papais noéis, há dezenas de oportunidades de trabalho para…
Jovem morreu ainda na avenida, principal via da cidade (Foto: Diego Pereira/Mais Tupã) Um jovem…
Feira livre da Sampaio Vidal já dispõe de sanitário fixo instalado na avenida das Indústrias…
Polícia, equipes de socorro e populares durante atendimento à grave ocorrência (Foto: Marília Notícia) Um…
Moradores ficaram assustados com a situação inesperada (Foto: Marília Notícia) Um acidente de trânsito registrado…
This website uses cookies.