Uma pequena ‘montanha’ de entulho que estava acumulada no bairro Cavallari, foi incendiada durante a noite desta quinta-feira (6). Situações parecidas ocorreram em todas as regiões da cidade desde o último dia 26 de fevereiro. O fogo ficou alto e ameaçava os pedestres que passavam pelo local e por isso o Corpo de Bombeiros foi acionado, deslocando duas viaturas para combater as chamas.
“Quero deixar uma salva de palmas para a Prefeitura de Marília com relação ao projeto “Cidade Limpa”, no qual os entulhos são despejados em um terreno no final da Avenida Maria Fernandes Cavallari, próximo à escola Chico Xavier. Posteriormente são incinerados, prejudicando os moradores da região, tendo em vista a fumaça e mal cheiro que invade as residências. Total desrespeito com a população!”, desabafou o morador Bruno Vicente.
Questionada pela reportagem, a Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos – disse que os locais de descarte de materiais inservíveis são áreas provisórias para depósito dos entulhos recolhidos.
“A Secretaria de Serviços Urbanos lamenta o ato de vandalismo que vem sendo praticado e informa que já está tomando todas as medidas legais para coibir novas ações. A Secretaria de Serviços Urbanos pede também o apoio da população para ajudar na denúncia destes atos de vandalismo pelo 3408-6700”, disse a assessoria de imprensa em nota.
Nesta sexta-feira (6), ruas da zona oeste continuavam imundas. O leitor Adriano Souza enviou imagens do lixo acumulado em frente as residências. Veja as fotos:
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.