Segundo a moradora, mesmo após insistentes ligações para a Prefeitura, o setor de zoonoses e Corpo de Bombeiros, o local continua imundo, com mau cheiro e focos do mosquito transmissor. Os agentes de saúde não teriam checado corretamente o imóvel.
“Quase todos no quarteirão já tiveram dengue por aqui”, diz Tatiane. A reportagem do Marília Notícia entrou em contato com a Prefeitura na semana passada. A administração afirmou que enviaria uma equipe “nos próximos dias para resolver o problema”, mas não foi o que aconteceu. Moradores afirmam que a casa continua cheio de lixo e nenhum funcionário municipal passou pelo local.
Dengue
A Secretaria Municipal da Saúde divulgou um novo balanço oficial sobre a dengue em Marília hoje (8): foram notificados 12.421 casos da doença até hoje (5). São 8 óbitos pela doença, 9 mortes por outras causas e 10 casos sob investigação, mas o número pode ser muito maior.
Os hospitais da cidade, por meio de atestados de óbito, já registraram 16 mortes. O número de mortes suspeitas de pacientes com dengue chegou a 30. Esse foi dado repassado pelo infectologista Marcos Boulos, coordenador de Controle de Doenças da Secretaria estadual da Saúde. O especialista passou a informação durante encontro de médicos, entidades e imprensa, no último dia 12 março na Casa do Médico.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.