Réptil ficará com o homem autuado, até que seja definido o local que irá receber o animal (Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental)
Um morador do bairro Santa Paula, na zona Sul de Marília, terá que pagar uma multa de R$ 2,2 mil depois que a Polícia Militar Ambiental encontrou, na casa dele, uma cobra píton. O animal é exótico, originário da Ásia e não é peçonhento.
Segundo a polícia, uma equipe cumpriu na manhã desta terça-feira (1) mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. O animal era mantido em um dos quartos da casa. Apuração inicial verificou que não havia lesões ou sinais de maus tratos à píton albina.
Como a polícia não pode fazer a soltura, por se tratar de espécie exótica, o morador assinou termo de responsabilidade e ficará com o réptil até que a Polícia Militar Ambiental confirme uma destinação adequada – geralmente fundações e centros de pesquisa, onde existem cativeiros adequados e licença para animais exóticos.
(Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental)
(Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental)
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
Um homem de 47 anos morreu na manhã desta quarta-feira (4) na Santa Casa de…
Equipamento recuperado e dinheiro apreendido, após PM encontrar suspeito na zona norte (Foto: Divulgação) Um…
Apesar da saída dos ambulantes, dezenas de boxes permanecem em área ferroviária reintegrada à Rumo…
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (4) após…
This website uses cookies.