O prefeito de Oriente, Matheus Móris (PP), anunciou nesta quarta-feira (4), por meio de suas redes sociais, a assinatura de um convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo para a construção de moradias populares no município.
Segundo Móris, o município obteve autorização do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) para a construção inicial de 30 unidades habitacionais, que serão viabilizadas por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). As casas serão edificadas em uma área adquirida pela própria Prefeitura de Oriente.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito afirmou que a expectativa da administração municipal é ampliar o número de unidades previstas no convênio. “São 30 unidades, mas temos a certeza de que vamos triplicar essa quantidade junto ao governador e ao secretário da Habitação. É o sonho da casa própria que vai se tornar realidade”, declarou.
Ainda de acordo com Móris, o fato de a área destinada ao empreendimento já pertencer ao município deve contribuir para o avanço do projeto. A Prefeitura não divulgou prazos para o início das obras nem os critérios de seleção dos futuros beneficiários das moradias.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
Um homem de 47 anos morreu na manhã desta quarta-feira (4) na Santa Casa de…
This website uses cookies.