Última manifestação aconteceu no dia 16 de agosto (Foto: Gabriel Tedde / Arquivo)
O dia da Proclamação da República, 15 de novembro, foi a data escolhida por diversos grupos em todo Brasil para promover a próxima manifestação pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. Em Marília, o Movimento Brasil Livre está organizando o protesto.
“Essas manifestações ocorrerão em muitas cidades, principalmente em capitais. Elas serão o apoio ao evento principal, que é a Vigília pelo Impeachment, em Brasília, durante todo o domingo”, explicou Marcio Gimenes Ruiz, coordenador municipal do Movimento Brasil Livre (MBL).
Os manifestantes devem pedir o fim da corrupção e a saída de Dilma do governo. Segundo o MBL, haverá concentração das 9h às 10h em frente da Prefeitura Municipal, na Avenida Sampaio Vidal. A saída para a caminhada está marcada para 10h.
“Nosso foco principal é o impeachment de Dilma Roussef, devido aos crimes fiscais e eleitorais cometidos. Não se trata de golpe, como o PT alega, pois nossos pedidos estão protegidos pela lei, pela constituição e estão sendo analisados no congresso”, concluiu Gimenes Ruiz.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.