Chuva em formação na zona Sul de Marília, por volta das 15h30 desta quinta-feira (31) (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)
A virada do ano da pandemia – com distanciamento social, confraternizações familiares reduzidas – será com chuva em Marília. Deslocamento de uma frente fria sobre o estado de São Paulo, a partir da tarde desta quinta-feira (31), já trouxe chuva para a cidade e o tempo deve continuar instável.
A nebulosidade, com previsão de chuvas e trovoadas a qualquer hora do dia, segue nesta sexta-feira (1), conforme monitoramento do Instituto de Pesquisas Meteorológicas (IPMet) da Universidade Estadual Paulista (Unesp) em Bauru.
José Carlos Figueiredo, meteorologista do Instinto, explica que o tempo deve mudar no sábado (2). “Sistema frontal previsto nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, sobre o estado de São Paulo, não indica previsão de chuva. As temperaturas vão se elevar”, prevê.
Índice de chuva
Ao longo do ano de 2019, a estação automática instalada em Marília – conforme medição do Instituto Nacional de Meteorologia (INMet) – apontou 1.366 mm de chuvas ao longo do ano, média de 113 mm por mês.
Em 2020 o volume se manteve, com 1.379 mm até às 16h desta quinta-feira (31) – média de 114 mm por mês – porém com uma seca mais prolongada, chuvas mais fortes e menos dias com precipitações.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.